02/10/2019 12h07

Agência Assembleia / Dep. Andreia Rezende

Andreia Rezende entrega ambulância a Riachão em solenidade no Palácio dos Leões
Andreia Rezende na cerimônia de entrega das ambulâncias no Palácio dos Leões

A deputada Andreia Martins Rezende (DEM) participou da solenidade de entrega das 10 ambulâncias destinadas a municípios maranhenses, feita pelo Governo do Estado, na manhã de segunda-feira (1º). O ato, realizado no Palácio dos Leões, contou com a presença do governador Flávio Dino. Na ocasição, uma das ambulâncias foi entregue ao sistema de saúde da cidade de Riachão, que, inclusive, já havia sido solicitada pela deputada Andreia e pelo deputado Fernando (Solidariedade), que também esteve presente no ato de entrega dos veículos. A solicitação feita pelos parlamentares foi por meio de indicação protocolada na Assembleia Legislativa.

As ambulâncias foram doadas ao Maranhão, por meio de contrapartida social da Cervejaria Ambev, articuladas pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), como resultado da política de atração de investimentos para o estado. A aquisição dos veículos foi por meio de parceria público-privada, com a finalidade de reforçar a relação do Governo com as prefeituras de todo o Maranhão.

“É uma enorme satisfação estar presente nesta solenidade e por entregar essa ambulância a sse prefeito forte, que é o Joab. Satisfação maior ainda em saber que a população de Riachão, uma das cidades que me abraçaram durante a campanha, é quem vai ser beneficiada com a melhoria na assistência à saúde pública”, destacou a deputada.

A cerimônia de entrega contou ainda com a presença de diversas autoridades estaduais e municipais, entre eles o secretário de estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, o secretario estadual de Saúde, Carlos Lula, entre outros.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA