07/10/2019 07h22

Vinicius Louro e prefeito de Lago Açu reivindicam pavimentação para vias do município

Assecom / Dep. Vinícius Louro

Divulgação
Deputado Vinícius Louro e a comitiva de Lago Açu com o secretário Clayton Noleto

O deputado estadual Vinicius Louro  (PL), acompanhado do prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PDT), foi recebido em audiência, na quinta-feira (3), pelo secretário estadual de Infraestrutura Clayton Noleto. O parlamentar e o gestor municipal levaram solicitações referentes a demandas de pavimentação asfáltica para a sede e povoados do município.

Na ocasião, uma comissão formada por moradores das Comunidades de Conceição do Lago Açu, também foi recebida pelo secretário Noleto, quando  reivindicaram por melhorias na estrada que liga as localidades de Tatajuba a Samaúma Jacamim, De acordo com a comissão, no período chuvoso a estrada fica intrafegável, dificultando a vida de centenas de pessoas que utilizam a via.

Na reunião, o secretário Clayton Noleto afirmou que será feita uma avaliação e levantamento para viabilizar as melhorias da estrada, a fim de evitar esses transtornos na trafegabilidade, no período de chuvas.

"Parabenizo a Comissão pela organização e vontade de levar o melhor para a comunidade, assim como também o prefeito Alexandre Lavepel, que sabe dar voz à população e trouxe a Comissão para tratar de suas demandas, com o único objetivo de melhorar a vida do seu povo", disse Vinicius Louro.

O deputado agradeceu também ao secretário Cleyton Noleto pela atenção especial dada às solicitações propostas pela comitiva de Conceição do Lago Açu. "Agradeço ao secretário por nos atender e levar adiante o nosso pedido. Contem com o meu esforço, pois meu trabalho é pautado na participação popular. É ao povo que devemos dar voz e as suas necessidades sempre serão prioridade. Continuarei na luta pelo suprimento de cada uma dessas necessidades", garantiu o parlamentar.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA