07/10/2019 15h24

Roberto Costa é homenageado pelo Ministério Público do Maranhão

Assecom / Dep. Roberto Costa

Roberto Costa é homenageado pelo Ministério Público do Maranhão
Roberto Costa entre o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, e procurador-geral de Justiça do Estado, Luiz Gonzaga Martins | Divulgação

Na última sexta-feira (4), o deputado estadual Roberto Costa (MDB) foi homenageado pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), pelo reconhecimento dos seus relevantes trabalhos à frente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), como um dos vice-presidentes.

A honraria faz parte da comemoração alusiva aos 30 anos da Constituição Estadual do Maranhão, que aconteceu numa solenidade na Procuradoria Geral de Justiça, presidida pelo procurador-geral de Justiça do Estado, Luiz Gonzaga Martins, que contou com a presença do presidente da Assembleia, Othelino Neto (PC do B), deputados e ex-deputados da Constituinte de 1989 da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Roberto Costa agradeceu ao reconhecimento e destacou a importância de fortalecer ainda mais a cidadania e valorizar a instituição. "É um reconhecimento do nosso trabalho. Só temos a agradecer ao Ministério Público, na pessoa do Dr. Luiz Gonzaga, e a todos os nossos eleitores e amigos deputados. Esse é o nosso dever, de fortalecer a cidadania e a democracia do nosso Estado. Fazemos parte desta história com êxito e autoestima, defendendo sempre a nossa Constituição. O MP está de parabéns por todo esse reconhecimento e por poder resgatar na memória de todos, por meio da exposição 'Memórias do Ministério Público', numa galeria que relembra momentos marcantes com fotos, painéis de toda a história da nossa Constituição. Nada seríamos sem esta Constituição”, disse Roberto Costa.