14/10/2019 16h12

Assecom / Dep. Ciro Neto

Ciro Neto participa de ato de entrega de ambulâncias em Presidente Dutra
Deputado Ciro Neto no ato de entrega das ambulâncias

O deputado Ciro Neto (PP) participou, na última sexta-feira (11), do ato de entrega de duas novas ambulâncias para a Prefeitura de Presidente Dutra. Os veículos foram viabilizados graças ao empenho do parlamentar e do prefeito do município, Juran Carvalho. A solicitação foi atendida com apoio do deputado federal André Fufuca (PP), vice-presidente nacional do Progressistas, junto ao Ministério da Saúde

Para o deputado Ciro Neto (PP), quem ganha é a população. “As ambulâncias contam com UTIs móveis e prestarão socorro nas ocorrências do 192, fazendo o deslocamento de pacientes, quando necessário, para outros hospitais e municípios”.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Zé Francisco, a chegada das ambulâncias significa a realização de um sonho. “Esta é a primeira vez que presenciamos uma renovação completa da frota. Em 2013, o município adquiriu uma, mas agora temos duas novas ambulâncias”.

Ainda de acordo com o secretário, as ambulâncias são o resultado de muito trabalho e dedicação. “Tudo isto, graças à intervenção dos deputados André Fufuca e Ciro Neto. O termo de adesão para a aquisição foi assinado em agosto e, em menos de dois meses após a assinatura, já estamos com os veículos à disposição”.

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PP/MA), informou que a meta é que o município possa contar com um total de cinco ambulâncias.

“Por meio do Governo Federal, do deputado André Fufuca e, também, via processo licitatório, estamos prestes a adquirir mais uma ambulância, totalizando cinco veículos à disposição do SAMU”, disse Juran Carvalho, acrescentando que os veículos serão úteis não somente ao município de Presidente Dutra, mas, também, a toda a região, devido a sua localização estratégica.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA