15/10/2019 15h55

Ciro neto participa da festa em homenagem ao Dia das Crianças em Presidente Dutra

Assecom / Dep. Ciro Neto

O deputado ao lado do prefeito Juran Carvalho | Divulgação

O deputado Ciro Neto prestigiou a festa em homenagem ao Dia das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, com apoio do parlamentar. O evento foi considerado um sucesso e contou com a presença de personagens infantis, a exemplo da dupla de palhaços Patati e Patatá e da Galinha Pintadinha.

“É muito gratificante poder retribuir um pouco o carinho que recebemos das crianças, não somente de Presidente Dutra, mas também das cidades vizinhas”, disse Ciro Neto.

Segundo o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, o melhor de tudo foi poder testemunhar o entusiasmo das crianças na Praça São Sebastião, que ficou lotada. “Elas e os pais se envolvem e isso é muito gratificante. Proporcionar um evento como este é de suma importância, pois não podemos esquecer que as crianças são o futuro deste país”.