16/10/2019 14h49

Assecom / Dep. Daniella Tema

Daniella Tema destaca Dia do Professor e agenda no interior do MA
Deputada Daniella Tema

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) usou a tribuna na sessão plenária desta terça-feira (15) para parabenizar os professores brasileiros e maranhenses pela passagem do Dia do Professor e falar do seu trabalho na região central do Maranhão.

"Neste dia tão especial para todos nós, quero exaltar a figura do professor como expoente máximo da nossa sociedade, pai de todas as profissões. O professor é a base que sustenta os pilares do conhecimento. Coloco meu mandato à disposição para lutar pelos interesses dessa classe tão importante. Educar é um ato de coragem, amor e afeto", disse.

Agenda na região central

Daniella Tema destacou a ação social realizada no Dia das Crianças nos municípios de Tuntum e Presidente Dutra.

"Gostaria de agradecer os amigos de Presidente Dutra pelo convite, em especial, à minha amiga e pré-candidata a vereadora, Lucienne Lima, pela contagiante ação social e distribuição de presentes para dezenas de crianças carentes. Parabenizo, também, o prefeito Tema Cunha, por celebrar o Dia das Crianças nos povoados e na sede do município. O sorriso de felicidade de uma criança não tem preço", frisou.

Ao término do discurso, a deputada mencionou a entrega do asfalto, no último domingo (13), para os moradores dos povoados Samborá I e II, no município de Tuntum.

“Parabenizo o prefeito Tema Cunha, por cuidar tão bem dos povoados tuntuenses, assim como cuida da cidade. Como ele gosta de falar, ‘povoado com cara de cidade’. Agradeço ao deputado federal Aluísio Mendes pela parceria e por nos ajudar a realizar o sonho de muitas famílias, que era a chegada do tão sonhado asfalto", finalizou.

Prestigiaram as inaugurações o deputado federal Aluísio Mendes; o prefeito de São Domingos, Zé da Folha, com sua comitiva; os vereadores de Tuntum Everaldo, Alan Noleto, Zé de Orim, Nonatinho e Marco do Carlito; o pré-candidato a prefeito, Maurício Seabra; o ex-prefeito Pires Leda, além de pré-candidatos, secretários municipais e lideranças políticas.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA