21/10/2019 18h33

Pastor Cavalcante ministra palestra na Escola Bíblica de Obreiros

Assecom / Dep. Pastor Cavalcante

Pastor Cavalcante ministra palestra na Escola Bíblica de Obreiros
O deputado ao lado de outros convidados no evento

O deputado Pastor Cavalcante ministrou palestra na Escola Bíblica de Obreiros (EBO), no município de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz. O evento reuniu  560 líderes, entre pastores, missionárias, obreiros e esposas, da Assembleia de Deus. O deputado discursou por cerca de 30 minutos sobre a importância de se dedicar ao aprendizado da Bíblia para melhor desenvolvimento do trabalho ministerial da Igreja diante dos desafios atuais.

Com a experiência de 39 anos como pastor, o deputado estadual, que também preside a Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Sudoeste do Maranhão e em outros estados da federação há 16 anos, compartilhou experiências que viveu, desde quando foi consagrado para pastorear igrejas. “Entre nós, temos os historiadores, que são aqueles homens e mulheres que lutaram muito para levar o evangelho de Cristo pelo Brasil. Nós temos ainda os administradores, que somos nós, os pastores que hoje cuidam da Casa do Senhor e temos a responsabilidade de conduzir o povo de Deus, na caminhada até o céu. Por último, os sonhadores, que são os que hoje estão iniciando na carreira ministerial e, em breve, darão continuidade ao trabalho do Senhor. Precisamos de mais e mais sonhadores, porque Deus tem compromisso com quem deseja servi-lo com fidelidade".

O evento está na segunda edição e é considerado um dos principais do calendário de programações anual da igreja. Desta vez, foi realizado pela Área 12 da COMADESMA, composta por nove campos e 27 congregações da Assembleia de Deus, presentes em Imperatriz, Davinópolis e Govenador Edison Lobão.

O pastor Wilson Dantas Ribeiro, supervisor da área 12, manifestou gratidão pela participação do deputado e pastor no evento. “A experiência transmitida pelo nosso pastor presidente é um aprendizado muito grande para nossos obreiros. Temos uma instituição sólida, porque estamos alicerçados na verdade da Palavra de Deus, que é honrada por nossos líderes. Pastor Cavalcante é um exemplo de liderança e nos representa com muita dignidade e responsabilidade à frente da COMADESMA e na Assembleia Legislativa do Maranhão”, destaca.

O anfitrião, pastor Francisco Campos, presidente da Assembleia de Deus de Davinópolis, comemorou a realização do evento, dirigindo-se ao deputado pastor Cavalcante. “Estamos muito felizes com Deus. Foi um ano de trabalho para oferecermos para o povo do Senhor um pouco mais do que a missão que nos foi entregue. Deu tudo certo, presidente!”.

O deputado pastor Cavalcante agradeceu a expressiva votação que teve naquela localidade nas últimas eleições e reforçou o compromisso com a verdade.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA