25/10/2019 16h21

Alema realizará chamamento público de pessoas físicas para prestação de serviços à Escola do Legislativo

Agência Assembleia / Ribamar Santana

icone-whatsapp

A Assembleia, por intermédio da Escola do Legislativo, realizará, na próxima quarta-feira (30), às 9h, Chamamento Público para credenciamento de pessoas físicas - instrutores, professores e palestrantes, para cadastro de prestação de serviços de capacitação e treinamento no âmbito das atividades educacionais, desenvolvimento e formação na Escola do Legislativo, nos termos do artigo 25 da lei Federal nº 8.666/1993.

O ato de lançamento do Edital de Credenciamento ocorrerá durante reunião dos diretores da Assembleia Legislativa e será coordenado pela diretora de Desenvolvimento Social da Casa, Silvana Leal Silva. Na oportunidade, ela prestará os esclarecimentos necessários quanto aos procedimentos de credenciamento.

Segundo o Edital, poderá inscrever-se qualquer profissional que tenha formação, preferencialmente superior, e experiência nas áreas de interesse da Assembleia Legislativa listadas no Anexo IV e que cumpram com os requisitos e condições previstos no Edital.

O Edital, na íntegra, encontra-se publicado na edição do Diário da Assembleia do dia 07 de outubro do corrente, disponível no endereço www.al.ma.gov.br.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA