30/10/2019 15h27

Equipe do Planejamento Estratégico participa da segunda edição do Assembleia em Ação

Ribamar Santana / Agência Assembleia

icone-whatsapp

Professores da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) acompanharam a segunda edição do Assembleia em Ação, realizada na última sexta-feira (25), no Centro de Convenções do município de Timon. Eles integram a equipe responsável pela elaboração do 1º Plano de Planejamento Estratégico da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, que está em curso desde junho, coordenado pelo assessor técnico da Diretoria de Planejamento e Assuntos Estratégicos da Casa, Aziz Júnior.

Segundo Aziz Júnior, os professores da UFMA ouviram a região Leste maranhense, na pesquisa qualitativa, que é um dos instrumentos do processo de elaboração do diagnóstico. “A ideia é ouvir todas as regiões. Nesta oportunidade, ouvimos a região Leste porque estamos, neste momento, procedendo ao levantamento de conteúdo, na fase que denominamos de diagnóstico”, esclareceu.

Elaboração do diagnóstico

“Estamos no processo de elaboração do diagnóstico. Essa pesquisa que está sendo feita é uma pesquisa qualitativa, que faz parte desse processo de diagnóstico. Depois, teremos uma pesquisa quantitativa. Acreditamos que, até março do ano que vem, estejamos com todo o trabalho de elaboração do diagnóstico concluído”, acrescentou o assessor técnico da Assessoria de Planejamento Estratégico da Alema.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA