07/11/2019 09h40

Leonardo Sá solicita construção de uma Praça da Juventude em Pinheiro

Assecom / Dep. Leonardo Sá

icone-whatsapp
Leonardo Sá solicita construção de uma Praça da Juventude em Pinheiro
Leonardo Sá disse que jovens necessitam de atividades esportivas e recreativas em espaços apropriados e seguros | JR Lisboa

Para proporcionar à população pinheirense acesso ao lazer, com toda estrutura e conforto que merecem, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, solicitou à Secretaria Extraordinária da Juventude (Seejuv) a construção de uma Praça da Juventude no município de Pinheiro. A solicitação foi feita por meioo da Indicação n.º 1381/2019.

Estas praças fazem parte do Plano Juventude Viva, que tem como objetivo a redução das vulnerabilidades da juventude, criado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Maranhão.

“Nossos jovens precisam de atividades esportivas e recreativas, mas para isso necessitam de locais apropriados e seguros. E Pinheiro merece ser contemplada com este projeto belíssimo que é o Plano Juventude Viva”, disse o deputado. 

A ação consiste na implantação de praças com quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e área de convivência comunitária. O projeto é executado pela Seejuv, em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA