11/11/2019 09h53

Deputado Vinicius Louro recebe título honorífico Frei Raimundo Vale em Trizidela do Vale

Assecom / Dep. Vinicius Louro

icone-whatsapp
Deputado Vinicius Louro recebe título honorífico Frei Raimundo Vale em Trizidela do Vale
Deputado Vinicius Louro na cerimônia onde recebeu a Comenda Frei Raimundo Vale

 

 

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) foi homenageado, na noite de sexta-feira (8), com a entrega do título honorífico "Comenda Frei Raimundo Vale", pelos relevantes serviços prestados ao município de Trizidela do Vale. A solenidade integra as comemorações pelos 25 anos de emancipação política da cidade. 

A cerimônia reuniu autoridades, políticos, lideranças religiosas, comunitárias e representantes da sociedade civil. Em seu discurso, Vinicius Louro se disse emocionado com a honraria. "Eu me sinto muito emocionado. Já recebi várias comendas de municípios distantes, aqui mesmo da nossa região, e me senti muito orgulhoso pelo reconhecimento do trabalho que temos feito em todo o estado do Maranhão", declarou.

O parlamentar afirmou que a "Comenda Frei Raimundo Vale" tem um significado especial por pertencer à Trizidela do Vale, cidade em que Vinicius Louro deu início a sua vida política, onde foi vice-prefeito. 

"Essa comenda traz um sentimento em meu coração de dever cumprido. Comecei minha vida política em Trizidela como vice-prefeito junto com o prefeito Fred Maia. Tenho muito orgulho de fazer parte da história desta cidade", complementou. 

Vinicius Louro relembrou ainda sua infância em Trizidela do Vale, antes da emancipação política, quando a cidade foi um dos bairros de Pedreiras. 

"Passa um filme em minha cabeça, eu, no bairro Trizidela, na casa da minha avó, onde brincava de peteca, pião e papagaio. Hoje estou sendo homenageado como deputado estadual do Maranhão, filho de Trizidela do Vale", disse Vinicius Louro.

Por fim, o parlamentar parabenizou o prefeito Fred Maia por homenagear a todos os que contribuem em benefício da cidade. "Parabéns, prefeito Fred Maia por essa honraria. Aqui, o Poder Executivo homenageia grandes cidadãos, pessoas muito importantes que representam diversas esferas da sociedade trizidelense", concluiu.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA