11/11/2019 10h15

Cleide Coutinho participa de inauguração do Restaurante Popular em São Francisco

Assecom / Dep. Cleide Coutinho

Divulgação
Em São Francisco, deputada Cleide Coutinho reafirmou seu compromisso em trabalhar pelo município

A deputada estadual, Dra. Cleide Coutinho, participou, no sábado (9), da entrega do Restaurante Popular no município de São Francisco do Maranhão, que recebeu o equipamento com muita festa. A iniciativa é implementada pelo Governo do Estado como parte da política de segurança alimentar e combate à fome no Maranhão.

Cleide Coutinho acompanhou o vice-governador,Carlos Brandão, na solenidade de entrega de mais um restaurante popular para fornecer almoço de qualidade por apenas R$ 2,00, à população em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Diversas outras autoridades também participaram do ato de entrega do restaurante, como o prefeito da cidade, Adelbarto Santos; o deputado estadual Rafael Leitoa, prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, o ex-deputado Rubens Pereira, a suplente do Senado Federal, Suely Pereira, entre outros.

Além de servir 200 refeições diárias, de segunda a sexta-feira, o restaurante popular em São Francisco contará com salas de capacitação para a realização de cursos e oficinas voltadas à produção alternativa de alimentos.

Ainda em São Francisco, Dra. Cleide recebeu o reconhecimento dos profissionais de saúde do município, por seu empenho para a
realização de cirurgias, tanto no Hospital Macrorregional de Caxias como em São Luís.

“Todas as vezes que venho a São Francisco e atravesso a balsa Parnarama-Palmeirais, lembro dos compromissos que assumi na campanha para deputada, com o povo franciscoense, com o prefeito Adelbarto e todas as lideranças políticas do município. E reafirmo que sempre estarei aqui, cumprindo o meu papel de representante do povo e trabalhando sem descanso para melhorar a vida de nossa gente”, disse a deputada em seu pronunciamento.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA