25/11/2019 20h14

Wendell Lages viabiliza ambulância de resgate para Corpo de Bombeiros de Itapecuru

Assecom / Dep. Wendell Lages

O deputado estadual Wendell Lages (PMN) viabilizou uma ambulância de resgate para o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim. Após reunião com o comandante-geral da corporação, Coronel Célio Roberto, e a vereadora de Itapecuru, professora Edna Teixeira, o parlamentar recebeu a notícia de que o município de Itapecuru foi contemplado com uma nova ambulância de resgate para atender a região, atendendo a uma demanda sua.

Na oportunidade, Wendell Lages agradeceu ao comandante por atender, imediatamente, a demanda, que, segundo ele, garantirá mais eficiência no trabalho de prevenção e combate a incêndios e acidentes, a fim de melhorar o atendimento e a infraestrutura do Corpo de Bombeiros da cidade.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA