28/11/2019 18h48

Assecom / Dep. Vinícius Louro

Deputado Vinicius Louro faz novas reivindicações para Pedreiras
Deputado Vinícius Louro discursa na tribuna

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) foi à tribuna, na manhã desta quinta-feira (28), para destacar algumas reivindicações para a cidade de Pedreiras. O parlamentar citou a presença, na sessão plenária, do vereador do município Adonias Quineiro (PRB), com quem tem parceria em prol de melhorias para a principal cidade da região do Médio Mearim.

Vinicius Louro explicou que o vereador Adonias levou até o Parlamento estadual reivindicações relacionadas ao povoado Marianópolis, o maior de Pedreiras, e à MA João do Vale, onde há vários trechos de difícil trafegabilidade. “O vereador Adonias trouxe fotos e vídeos de erosões e buracos que têm aparecido ao longo dessa estrada tão importante para a nossa região. Recebemos suas reivindicações e vamos levar até o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para que possa, o mais rápido possível, providenciar a manutenção dessa via antes mesmo do período de chuvas”, afirmou Vinicius Louro.

Ainda de acordo com o parlamentar, o vereador Adonias também levou demandas referentes à educação do povoado Marianópolis. “Uma unidade escolar corre o risco de ser extinta naquela localidade.Vamos conversar com o secretário Felipe Camarão e arrumar meios para que isso não ocorra. Ao invés de extinguir a educação estadual naquele povoado, vamos pedir que seja construída uma nova Escola Digna, ainda maior”, declarou o deputado.

Ao finalizar, Vinicius Louro parabenizou o vereador Adonias Quineiro por sua forte atuação no Parlamento de Pedreiras, sempre presente nas comunidades, e destacou a parceria entre ambos, onde o único objetivo é pautado no bem-estar da população pedreirense.

“Parabéns, vereador Adonias, por seu trabalho atuante. A sua presença na Câmara Municipal é importante para a cidade de Pedreiras, sempre aprovando importantes leis e rejeitando as que não são de interesse da população. Vossa Excelência faz um grande trabalho em prol das pessoas menos favorecidas. Trouxe até São Luís, em seu próprio carro, uma pessoa enferma, porque a saúde de Pedreiras está precária e não oferece essa assistência, mas continuaremos juntos, trabalhando por Pedreiras, estando presente e cumprindo todas as promessas de campanha”, concluiu o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA