02/12/2019 12h21

Duarte Jr participa de gincana na Escola Modelo e confirma emenda para criação de laboratório de informática

icone-whatsapp
Divulgação
Duarte Jr participa de gincana na Escola Modelo e confirma emenda para criação de laboratório de informática
Deputado Duarte Jr e representantes da Escola Modelo Benedito Leite, durante gincana estudantil realizada na instituição

Na sexta-feira (29), o deputado Duarte Jr (PCdoB) fez a abertura da 4ª Gincana da Escola Modelo, em uma manhã de muita alegria partilhada por todos que compõem a instituição. Na oportunidade, o deputado confirmou oficialmente a emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil, destinada à montagem do laboratório de informática da escola.

Duarte Jr protocolou a emenda no começo do mês de novembro, por meio de indicação enviada à Secretaria Estadual de Educação (Seduc), que ficará responsável pela aquisição de novos computadores e pelas obras do laboratório.

Como deputado, Duarte ficará responsável por fiscalizar a correta aplicação da emenda. “Com novos computadores e um novo espaço de aprendizagem, alunos, professores e toda a comunidade escolar poderão ampliar seus conhecimentos, sem sair da escola. Contem sempre comigo”, declarou Duarte.

Convidado pela escola para fazer a abertura da gincana, Duarte destacou sua satisfação com o evento e agradeceu pela oportunidade. “Um importante momento de integração e comunhão entre alunos e professores por meio do esporte e lazer, que me trouxe boas lembranças da época de escola”, disse o deputado.

A Escola Modelo Benedito Leite foi fundada em 1900 e sua primeira sede foi a antiga Faculdade de Farmácia e Odontologia, na Rua da Paz. A instituição educacional funciona desde 1948 em um prédio centenário, ao lado da Igreja de Santo Antônio, no Centro de São Luís.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA