03/12/2019 15h54

Daniella Tema e prefeito de Tuntum inauguram posto de abastecimento de água no município

Assecom / Dep. Daniella Tema

A deputada Daniella Tema (DEM) participou, no domingo (1o), ao lado do prefeito de Tuntum, Tema Cunha, da inauguração de mais um posto de abastecimejto de água naquele município. Desta vez, no povoado Arroz, atendendo a um pedido dos moradores. O novo sistema beneficiará mais de 500 famílias.

"Hoje é um dia de festa e de muita alegria para todos nós. Nossa maior dificuldade era a falta d'água. Agora, temos água em abundância para cozinhar, tomar banho e suprir as nossas necessidades. Obrigado, prefeito Tema e deputada Daniella Tema, por esta obra", disse a moradoira Dona Dalvina.

Para Daniella Tema, a entrega representa o compromisso do prefeito com a população. "O prefeito Tema tem importantes serviços prestados à população tuntuense. Não tenho dúvidas de que muitas outras obras ainda virão. Este é o segundo centro de abastecimento, num total de cinco a serem entregues. Quem duvida, sempre se surpreende. Ele sim, tem compromisso e respeito com o nosso povo".

Uma numerosa comitiva de políticos, secretários e servidores participaram do ato, entre eles, os vereadores Everaldo, Alan Noleto e Marcos do Carlito; secretários Maurício Seabra (pré-candidato à prefeito), Magno Melo, Veridiano e Dos Reis; ex-prefeito Walter Rio Grandense, de São José dos Basílios, e outras lideranças políticas.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA