20/01/2020 17h41

Cleide Coutinho participa do Festejo de São Sebastião em Passagem Franca

Assecom / Dep. Cleide Coutinho

Cleide Coutinho participa do Festejo de São Sebastião em Passagem Franca
A deputada ao lado das outras autoridades

No domingo (19), foi dia de festa na cidade de Passagem Franca. O tradicional Festejo de São Sebastiao reuniu milhares de devotos com missa e a realização da 60ª Cavalgada, em homenagem ao santo.

Depois  de um fim de semana intenso, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) participou da confraternização popular, ao lado do prefeito Marlon Torres, dos ex-prefeitos Reinaldo e Gordim e do senador Weverton, além do deputado federal Pedro Lucas, da prefeita de Colinas, Valmira Miranda, vereadores, secretários municipais e lideranças populares do município.

Ao falar para o povo, Dra. Cleide agradeceu o carinho e o entusiasmo que os passagenses sempre tiverem por ela. Reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando com o prefeito Marlon Torres e todas as lideranças políticas da cidade, buscando atender as demandas que a cidade reclama do poder público estadual.