03/02/2020 19h01

Daniella Tema encerra recesso legislativo cumprindo agenda em povoados do Sertão maranhense

Assecom / Dep. Daniella Tema

Divulgação
Daniella Tema visitou povoados do Sertão, onde reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela região

A deputada estadual Daniella Tema encerrou o período de recesso legislativo, recebendo o carinho da população do Sertão maranhense. Ao lado do prefeito de Tuntum, Dr. Tema; Dida do Tio Luís, vereadores e de uma grande comitiva, a parlamentar foi carinhosamente recebida na última sexta-feira (31), nos povoados São Bento de Cima e de Baixo. A deputada fez questão de retribuir a receptividade visitando os moradores de casa em casa.

"Não há melhor lugar para encerrar um período de recesso legislativo que não seja ao lado do nosso povo. Tanto carinho e apoios recebidos nos enche de energia para continuar trabalhando cada vez mais por nossa população", declarou Daniella Tema.

Compromisso

No sábado (1º), a parlamentar e sua comitiva visitaram o Assentamento Santana e Marajá. Daniella participou ainda de um almoço com os moradores, onde reafirmou o compromisso de trabalhar por toda a região.

“Recebemos importantes apoios de famílias que acreditam e confiam em nosso trabalho no município, ampliando a nossa base política, cada vez mais sólida. Foi um fim de semana lindo, com muitos sorrisos e abraços carinhosos que só nos motivam a começar o ano legislativo com a certeza de que estamos no caminho certo e que continuaremos a trabalhar cada vez mais por todos os maranhenses”, finalizou a deputada.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA