04/02/2020 15h31

Cleide Coutinho e Adelmo Soares solicitam serviço de neurocirurgia no Hospital de Caxias

Assecom / Dep. Cleide Coutinho

Agência Assembleia
Adelmo Soares e Cleide Coutinho destacaram a importância do serviço de neurocirurgia para o Hospital de Caxias

Na primeira sessão ordinária deste ano, os parlamentares Adelmo Soares e Cleide Coutinho apresentaram uma indicação solicitando a implantação do atendimento de neurocirurgia no Hospital Macrorregional de Caxias "Everaldo Aragão".

Segundo os parlamentares, o serviço de neurocirurgia será uma grande inovação na área da saúde na região, beneficiando milhares de maranhenses que diariamente são atendidos pelo Hospital Macrorregional de Caxias. Além de ser mais um atendimento prestado pelo sistema do Estado, o serviço especializado também contribuirá bastante na provenção dos problemas neurológicos.

Atualmente, a unidade atende toda a região de Caxias, Timon e São João dos Patos, compreendendo mais de 50 municípios. A indicação é mais uma demonstração do compromisso e do trabalho de Adelmo Soares e Dra.Cleide Coutinho pelos caxienses e por todo o Maranhão.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA