04/02/2020 19h01

No primeiro discurso do ano, Vinicius Louro denuncia problemas do município de Pedreiras

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
No primeiro discurso do ano, Vinicius Louro denuncia problemas do município de Pedreiras
Deputado Vinícius Louro

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), em seu primeiro pronunciamento após a abertura dos trabalhos legislativos de 2020, nesta terça-feira (4), destacou o que considerou "descaso da gestão municipal da cidade de Pedreiras". De acordo com o parlamentar, as reclamações da população daquele município estão cada vez mais frequentes. 

“Durante o mês de janeiro, conversei com o povo de Pedreiras e me certifiquei dos grandes problemas que o município atravessa: as estradas vicinais, por exemplo, estão intrafegáveis e os colégios públicos estão abandonados pela administração”, frisou.

Conforme Louro, em três anos de mandato do atual gestor municipal, "a cidade está em completo abandono". "As únicas vias asfaltadas são justamente as que conseguimos pavimentar via 'Mais Asfalto', programa do Governo do Estado. Não fosse isso, Pedreiras estaria em um grande buraco", explicou. 

O deputado citou o povoado Marianópolis, asfaltado com recursos provenientes de suas emendas parlamentares. De acordo com ele, a administração municipal ainda não conseguiu inaugurar nenhuma obra em três anos e dois meses de gestão. 

"Foram inauguras obras na gestão passada. Quero que a população cite quais são as obras da gestão atual. O que foi feito? O prefeito terá que justificar para onde estão indo os recursos que têm recebido. O governo não pode fazer tudo: a responsabilidade da pavimentação asfáltica é do gestor da cidade", declarou.

Ao finalizar, citou algumas obras frutos de promessas de campanha e que, conforme o deputado, não foram cumpridas. "São inúmeras: o Hospital de Pedreiras e a Policlínica, que seria entregue em seis meses e não há notícias. Há também o problema da água, que não foi resolvido. Pedreiras está vivendo um caos", finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA