04/03/2020 15h49

Vinicius Louro destina ambulância ao município de Pedreiras

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro destina ambulância ao município de Pedreiras
Vinícius Louro participou da solenidade de entrega das ambulâncias, realizada no Palácio dos Leões

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) realizou, na manhã desta quarta-feira (4), a entrega de uma ambulância para o município de Pedreiras. O veículo é um dos 42 adquiridos com o saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa do Maranhão, resultado de medidas de contenção de gastos implementadas na atual gestão da Casa, referente ao exercício financeiro de 2018, que possibilitaram o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa. 

A ação, articulada pelo chefe do Legislativo e acatada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), garantiu que cada parlamentar indicasse uma ambulância para um município. O veículo é equipado com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. 

“Essa ambulância atenderá aos anseios da população de Pedreiras, que necessita de atendimento médico ágil e eficaz. O veículo atenderá aos moradores da sede e aos de lugares mais distantes. É uma satisfação poder contribuir para a saúde da população da minha cidade. Quero agradecer ao governador Flávio Dino e ao presidente Othelino Neto, pela oportunidade, e aos demais parlamentares, por levarem qualidade de vida às cidades maranhenses. O povo agradece”, afirmou Vinicius Louro.  

Participaram da solenidade o governador Flávio Dino; o vice-governador, Carlos Brandão; o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula; o gerente regional de Saúde, Marcus Louro; o prefeito de Pedreiras, Antônio França; entre outros prefeitos, deputados estaduais e lideranças políticas.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA