05/03/2020 18h11

Deputado Antônio Pereira anuncia entrega de ambulância para Cidelândia

Assecom / Dep. Antônio Pereira

Deputado Antônio Pereira anuncia entrega de ambulância para Cidelândia
Antônio Pereira enalteceu a iniciativa da Assembleia de destinar ambulâncias aos municípios maranhenses

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta quinta-feira (5), que entregará, nos próximos dias, uma ambulância ao município de Cidelândia, na Região Tocantina. A solenidade de entrega contará com a presença do prefeito do município, Fernando Teixeira, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e populares.

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira destacou a louvável iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), de possibilitar a doação, pelos deputados da Casa, de 42 ambulâncias a municípios maranhenses. Os veículos foram adquiridos com saldo orçamentário positivo da Casa, resultado de medidas de constenção de gastos implementadas na instituição, no exercício financeiro de 2018.

“Quando for entregar a ambulância em Cidelândia, direi que realmente é uma demonstração de maturidade política do nosso presidente, que teve a ideia de minorar os problemas de saúde pública, principalmente dos pequenos municípios do Maranhão”, afirmou.

A ambulância é equipada com materiais e itens indispensáveis a este tipo de ocorrência, como macas, cilindro, balão de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e muitos medicamentos.

Antônio Pereira elogiou também o governador Flávio Dino (PCdoB), por aceitar essa proposta da Assembleia. “Estão de parabéns o deputado Othelino Neto, o governador Flávio Dino e a população do Maranhão, que recebe as ambulâncias”, disse.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA