23/03/2020 15h13

Vinicius Louro solicita novas medidas de combate ao coronavírus

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro solicita novas medidas de combate ao coronavírus
O deputado pede que os estabelecimentos ofereçam serviços de entrega por meio do sistema delivery

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) solicitou ao governador Flavio Dino (PCdoB), por meio de ofício protocolado na sexta-feira (20), novas medidas que ajudarão a combater a proliferação da Covid-19 no estado.

O parlamentar solicitou que sejam mantidos os serviços considerados essenciais via sistema delivery em restaurantes, supermercados, lojas de materiais de construção, botijão de gás, água, dentre outros. Ele também pediu providências no sentido de evitar ainda mais aglomerações, com a proibição do funcionamento presencial de bares e restaurantes.

O documento pede que os estabelecimentos ofereçam serviços de entrega por meio do sistema delivery, para maior comodidade do público, evitando deslocamentos até esses locais.

"Nós estamos atendendo ao pedido de milhares de maranhenses que precisam de mais alternativas neste momento de crise. Parabenizo ao Governo do Maranhão por sua atuação firme diante da situação de calamidade e reitero que serviços essenciais, indispensáveis para consumo, continuem sendo mantidos", explicou Vinicius Louro.

O parlamentar afirmou que a medida propõe minimizar os  impactos causados pela pandemia da Covid-19. "Com muita fé, conseguiremos passar por esse problema, trabalhando ao máximo para que os maranhenses não sintam os fortes efeitos da pandemia", concluiu.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA