24/03/2020 14h09

Governo atende indicação de Duarte Jr e suspende cobrança de água e esgoto no Maranhão

Assecom / Dep. Duarte Jr.

icone-whatsapp
Divulgação
Governo atende indicação de Duarte Jr e suspende cobrança de água e esgoto no Maranhão
Duarte Jr. solicitou e conseguiu que o governo estadual suspendesse a cobrança de água e esgoto para pessoas de baixa renda em todo o Estado

Atendendo a uma solicitação do deputado estadual Duarte Jr (Republicanos), por meio de indicação parlamentar, o Governo do Maranhão determinou a suspensão imediata da cobrança de água e esgoto para pessoas de baixa renda em todo o Estado, enquanto durar a pandemia de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. 

“Parabenizo o governador Flávio Dino pela sensibilidade e por atender a nossa indicação parlamentar, no sentido de suspender, temporariamente, a cobrança pelos serviços de água e esgoto aos consumidores de baixa renda, por meio do Decreto 35.679/2020”, publicou o deputado em suas redes sociais.

“As pessoas mais vulneráveis economicamente poderão sofrer mais as consequências dessa pandemia”, explica o deputado. Até a manhã desta terça-feira (24), o Maranhão havia registrado 302 casos suspeitos, com oito casos positivos confirmados e 170 descartados.



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA