07/04/2020 19h08

Creche-Escola Sementinha sugere programação de lives educacionais para pais e alunos

Marcelo Vieira - Agência Assembleia

icone-whatsapp
Divulgação
Creche-Escola Sementinha sugere programação de lives educacionais para pais e alunos
Programação de lives do Sistema Positivo exibidas em canal do YouTube

A Supervisão Pedagógica da Creche-Escola Sementinha, instituição mantida pela Assembleia Legislativa do Maranhão, fez um convite especial aos pais e alunos da escola, para acompanharem no YouTube a programação de lives com conteúdos educacionais, veiculadas no canal do Sistema Positivo de Ensino, que é parceiro da Sementinha. Alguns dos temas abordados buscam orientar questões relativas ao isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavirus.

Os conteúdos, que podem ser acessados por meio do link www.specomvoce.live/familias, começaram a ser exibidos nesta terça-feira (7), com o tema "Isolamento social: navegando em família", com a particpação de David e Heloísa Schurmann, primeiros brasileiros a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro.

A programação de lives com temas diversos terá continuidade até o dia 9 deste mês. Os assuntos são voltados para toda a família.

Nesta quarta-feira (8), às 17h, o tema será “Escola: o lugar para o exercício da solidariedade, da empatia e do amor ao próximo”, tendo como convidado especial o padre Fábio de Melo. Na quinta-feira (9), será a vez do Simulado Enem e Avaliação de Desempenho (EF2).



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA