20/04/2020 16h51

Fábio Macedo distribui kits de higiene em feira de São José de Ribamar

Assecom / Dep. Fábio Macedo

icone-whatsapp
Divulgação
Fábio Macedo distribui kits de higiene em feira de São José de Ribamar
Fábio Macedo distribuiu kits de higiene e orientou a população sobre prevenção à Covid-19

O deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos), por meio do projeto "Cuidando de Vidas", realizou sábado (18) uma ação de consientização sobre distanciamento social e distribuição de kits de higiene com álcool em gel, máscaras e luvas para os comerciantes e trabalhadores informais da feira e mercadão de São José de Ribamar.

"Nem todos podem ficar em casa. Os trabalhadores dos serviços essencias estão nas ruas para garantir a nossa saúde, segurança e abastecimento alimentar. Portanto, precisamos dar a eles condições seguras de trabalho. Nós escolhemos essa feira por ser um local de grande circulação de pessoas e nossa missão foi para além da distribuição de álcool, máscaras e luvas. Nós levamos, também, informações importantes sobre a prevenção da Covid-19 e reafirmamos a importância do distanciamos social", disse Macedo.

Os kits de higiene distribuídos em São José de Ribamar foram adquiridos com recursos oriundos do projeto "Cuidando de Vidas" e de 50% do salário abdicado pelo parlamentar republicano para ações de combate ao coronavírus no Maranhão. 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA