15/06/2020 17h34

Leonardo Sá emite nota de pesar pelo falecimento de Zé Gentil

Assecom / Dep. Leonardo Sá

Leonardo Sá emite nota de pesar pelo falecimento de Zé Gentil
Leonardo Sá com o deputado Zé Gentil, que faleceu nesta segunda-feira (15): "O Maranhão perde um grande representante do povo".

Nesta segunda-feira (15), o deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) emitiu nota de pesar pelo falecimento do deputado estadual Zé Gentil (PRB), vítima de Covid-19, aos 80 anos. Ele era pai de quatro filhos, entre eles o prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil (PRB).

NOTA DE PESAR

Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do amigo e deputado estadual Zé Gentil, vítima de COVID-19, aos 80 anos.

Gentil não só no nome, mas de uma gentileza com todos nós. Nas sessões plenárias, sempre conversávamos, e seu bom humor vai fazer falta de agora em diante.

O Maranhão perde um grande representante do povo, que além de sua dedicação à vida pública, um pai e amigo fenomenal. Vai em paz companheiro.

Ao amigo e prefeito de Caxias, Fábio Gentil, meus sinceros sentimentos e que Deus, em sua divina misericórdia, possa consolar a todos.

Leonardo Sá e família

Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA