30/06/2020 16h11

Vinicius Louro prestigia procissão fluvial de São Pedro em Pedreiras

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro prestigia procissão fluvial de São Pedro em Pedreiras
Vinícius Louro participou da procissão fluvial realizada em Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na segunda-feira (29), no município de Pedreiras, da procissão fluvial em homenagem ao Dia de São Pedro, pelas águas do Rio Mearim. Após o trajeto, uma missa foi celebrada na porta da Colônia de Pescadores.

Todos os anos, diversas embarcações são adornadas para celebrar o dia do santo padroeiro dos pescadores. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, o número de canoas foi reduzido. A missa também foi restrita, podendo ser acompanhada pelas redes sociais do Santuário de São Benedito.

O deputado enalteceu a realização de mais uma edição do evento. "Todos os anos, estamos presentes na procissão fluvial e é sempre muito emocionante. Quero parabenizar o padre Zé Geraldo e o presidente da Colônia de Pescadores, Sebasto, que trabalharam de maneira incansável para a realização deste belo evento", enfatizou.

Vinicius Louro também teceu comentário sobre o número reduzido de fiéis, por conta da pandemia. "Este ano, não está sendo da forma que gostaríamos, com uma multidão. No entanto, ainda assim, sua realização continua especial. Parabéns ao santo padroeiro dos pescadores e a todos os pescadores pelo dia de hoje", finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA