15/07/2020 14h29

Mical Damasceno destaca o aniversário de 80 anos do pastor Pedro Aldi

Assecom / Dep. Mical Damasceno

icone-whatsapp
Divulgação
Mical Damasceno destaca o aniversário de 80 anos do pastor Pedro Aldi
Mical Damasceno ressaltou sua admiração e respeito pela trajetória do pastor Pedro Aldi Damasceno

A deputada Mical Damasceno (PTB) prestou homenagem ao pastor Pedro Aldi Damasceno, pela passagem de seu aniversário de 80 anos, na sessão plenária desta quarta-feira (15). 

O pastor, que é pai da deputada, é presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão (CEADEMA), 3ª Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e presidente da Assembleia de Deus em Viana (MA). Ela contabiliza 51 anos de Ministério Pastoral.  

A deputada externou seu orgulho, admiração e respeito pela trajetória do pastor, destacando suas lutas e sofrimentos para pregar o Evangelho no Maranhão, sendo um dos pastores da geração pioneira da Assembleia de Deus no estado.

“As Assembleias de Deus estão em festa, prestando homenagens e demonstrando o seu carinho pelo nosso pastor-presidente. Esta é uma homenagem da sua filha em nome de toda a família Damasceno e de toda a comunidade da Assembleia de Deus em Viana. Nós somos gratos a Deus pelo pastor, pai, avô, bisavô, amigo, irmão e servo que Pedro Aldi Damasceno é. Desejamos que ele siga forte em sua missão, ciente de que estamos ao seu lado, o amamos e seguiremos firmes nesta caminhada, pois Cristo é a nossa esperança”, destacou a parlamentar. 



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA