20/07/2020 16h58

Fruto de Indicação da deputada Thaiza, Praça do Centenário será entregue em Pinheiro

Assecom / Dep. Thaiza Hortegal

Agência Assembleia
Thaiza Hortegal informou que a previsão é que o novo espaço de lazer de Pinheiro seja entregue nos primeiros dias de agosto

"A obra de revitalização da Praça do Centenário, em Pinheiro, está prestes a ser concluída", informou a deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP), lembrando que, em 2019, protocolou Indicação solicitando a obra à Secretaria de Estado de Infraestrutura.

A reforma da praça, segundo a deputada, também foi um compromisso do governador Flávio Dino (PCdoB) durante visita ao município, em 2018. A promessa foi cumprida quando a ordem de serviço foi assinada, em janeiro deste ano, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

"Mais uma obra que será entregue em breve pelo Governo do Estado e Prefeitura de Pinheiro. Essa reivindicação partiu da população do município, por meio do prefeito, em 2018, quando esteve, pela primeira vez, tratando do assunto com o governador Flávio Dino, que firmou o compromisso com a cidade. Na Assembleia Legislativa, formalizamos esse pedido via Indicação. Em janeiro deste ano, houve a assinatura da ordem de serviço e, agora, estamos com obras a todo vapor. A revitalização da praça está se tornando realidade. A previsão é que esse novo espaço de lazer de Pinheiro seja entregue nos primeiros dias de agosto", disse a deputada.

O local contará com praça de alimentação, playground, quadra para prática de esportes, além de espaço destinado a apresentações culturais.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA