05/08/2020 11h43

Cleide Coutinho articula ações e obras para dinamizar o esporte no interior

Assecom / Dep. Cleide Coutinho

icone-whatsapp
Divulgação
Cleide Coutinho articula ações e obras para dinamizar o esporte no interior
Cleide Coutinho durante a visita ao secretário Rogério Cafeteira

Em visita ao secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) tratou de diversas ações que estão sendo desenvolvidas pela pasta e cobrou ações na área para diversos municípios maranhenses. 

A parlamentar cobrou do secretário obras em Santa Filomena  do Maranhão, a liberação do campeonato esportivo em São Francisco do Maranhão, do projeto "São Mateus do Amanhã", na cidade de São Mateus, e quadras esportivas nas cidades de Colinas e Coroatá.

Além disso, ela solicitou o fornecimento de equipagens esportivas para jogadores de diversos clubes amadores. "O esporte é fundamental para afastar os jovens das drogas e integrá-los cada vez mais na sua comunidade, na sua família e nas atividades escolares. Quanto mais equipamentos e ações esportivas levarmos para nossa juventude, do interior e na capital, mais cidadãos do bem estaremos ajudando a formar, para um Maranhão melhor”, disse Cleide Coutinho.

O secretário Rogério Cafeteira afirmou que recebeu a deputada Cleide Coutinho com muita alegria. "Com quem convivi e tenho muito respeito pela seriedade, determinação e muito trabalho em prol da sua base eleitoral. É uma deputada valorosa”. 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA