12/08/2020 13h51

Escola do Legislativo promove palestra on-line motivacional para servidores

Jéssica Barros - Agência Assembleia

icone-whatsapp
Elias Auê / Agência Assembleia
Escola do Legislativo promove palestra on-line motivacional para servidores
A coach Luciêde Pinheiro conduziu a palestra on-line direcionada aos servidores da Assembleia

A Escola do Legislativo promoveu, na manhã desta quarta-feira (12), palestra on-line (por meio do aplicativo Google Meet) com o tema “A história que ainda não acabou. Aceitação da mudança e valorização da vida”. O evento foi direcionado a servidores da Assembleia.

Esta é a primeira aula virtual após o isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. “Estamos fazendo uma revisão da nossa programação de 2020. É que, com a pandemia, tivemos de refazer a rotina e, hoje, estamos damos início a nossa nova plataforma digital, com os cursos oferecidos pela escola”, explicou a diretora adjunta de Desenvolvimento Social da Escola do Legislativo, Juliana Guerra.

A palestra foi conduzida pela coach Luciêde Pinheiro. “O mundo se preparou para guerras e outras coisas, mas não para momentos como este. Por isso, as pessoas ficam muito sensíveis fisicamente e, principalmente, mental e emocionalmente”.

Do seu local de trabalho, a estagiária Jéssica Rosa enfatizou a importância da palestra motivacional. “A Escola do Legislativo está de parabéns por nos proporcionar esse conteúdo em um momento de incertezas”, disse.

Produtividade 

No dia 25 deste mês, será ministrada, também via plataforma virtual,  palestra com o tema “Produtividade em Tempos de Crise”. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (98) 3269-3716) ou pelo e-mail da Escola do Legislativo (escoladolegislativo@al.ma.leg.br) .

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA