27/08/2020 16h42

César Pires acompanha visita de ministro a residencial no bairro Ilhinha

icone-whatsapp
Divulgação
César Pires acompanha visita de ministro a residencial no bairro Ilhinha
O deputado acompanhou o ministro Rogério Marinho ao Residencial José Chagas

A convite do senador Roberto Rocha e dos deputados federais Hildo Rocha e Edilázio Júnior, o deputado estadual César Pires (PV) acompanhou, nesta quinta-feira (27), a visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, ao Residencial José Chagas, obra do programa Minha Casa Minha Vida, construído no bairro Ilhinha com recursos do governo federal. A obra garantiu melhores condições de habitação a 256 famílias que antes moravam em áreas insalubres.

“Fico muito feliz em ver que, com ações concretas, o governo federal vem melhorando a vida das pessoas mais pobres. Essas famílias estão felizes em poder trocar as moradias precárias em que viviam por esse conjunto habitacional estruturado, onde poderão criar seus filhos em condições saudáveis e dignas”, declarou César Pires.

Acompanhado do senador e dos deputados, o ministro percorreu as ruas do Residencial José Chagas, ouviu moradores e recebeu informações de representantes da empresa que construiu o conjunto, entregue este mês às famílias beneficiadas. Rogério Marinho assegurou que qualquer falha encontrada na obra será corrigida pela construtora.

Localizado na Avenida Ferreira Gullar, na Ilhinha,o Residencial José Chagas é dividido em oito blocos de 32 apartamentos, um investimento de R$ 20 milhões entregue a 256 famílias que moravam em palafitas naquela área.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA