01/09/2020 18h06

Antônio Pereira denuncia incêndio de máquina em Esperantinópolis e pede investigação policial

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp
Divulgação
Antônio  Pereira  denuncia  incêndio  de máquina  em Esperantinópolis e pede investigação policial
Antônio Pereira pediu investigação acerca de incêndio em uma máquina de terraplanagem em Esperantinópolis

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (1º), para denunciar e pedir imediata investigação da Secretaria de Segurança Pública acerca do incêndio de uma máquina que estava sendo usada na  terraplanagem para a construção de uma escola municipal em Esperantinópolis, adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha (MDB/MA).   

O democrata relatou que a máquina, muito cara, estava estacionada no terreno da futura escola e foi incendiada durante a madrugada. “As pessoas acham que foi um incêndio criminoso. Precisamos da investigação para constatar se foi crime ou não, identificar e punir os culpados ”, pontuou. 
  
Antônio Pereira revelou que quando essa máquina estava trabalhando na zona rural do município, houve um alerta de que o equipamento poderia ser incendiado. “A máquina queimou totalmente. Foi perda total. Um grande prejuízo”, lamentou o parlamentar.

Pereira pediu que o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, determine uma imediata investigação sobre o incêndio do maquinário.



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA