10/09/2020 16h20

Thaiza Hortegal destaca entrega de UTI neonatal, policlínica e ambulatório oftalmológico

Assecom / Dep. Thaiza Hortegal

icone-whatsapp
Divulgação
Thaiza Hortegal destaca entrega de UTI neonatal, policlínica e ambulatório oftalmológico
Thaiza Hortegal participou da inauguração virtual de leitos, policlínica e ambulatório para reforçar o atendimento em saúde pública na capital maranhense

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP), também 3ª Vice-Presidente da Assembleia Legislativa, representando o Poder Legislativo, participou da inauguração virtual de leitos, policlínica e ambulatório que reforçam o serviço na área da saúde pública em São Luís.

O evento, coordenado pelo Governo do Estado, aconteceu nesta quinta-feira (10), quando foram entregues leitos de UTI neonatal da Maternidade Benedito Leite, Policlínica do Cohatrac e o Ambulatório Oftalmológico do Hospital Carlos Macieira. Para a parlamentar, é extremamente satisfatório os investimentos na área e uma demonstração de coragem da gestão estadual.

"Uma das características desse governo é a coragem. Um adjetivo que representa bem a gestão do governador Flávio Dino, diante do momento em que estamos vivendo, de incertezas e crise, não somente no Maranhão, mas em todo o Brasil e no mundo. Uma gestão que reconhece as necessidades da saúde e tem coragem de fazer. Então, os leitos de UTI neonatal que foram entregues, essa expansão de leitos crescente no Maranhão, a gente sabe que não é uma realidade do Brasil, mas sim do Maranhão, pelo ato nobre e corajoso deste governo", destacou Dra. Thaiza.

"A deputada Dra. Thaiza, representando o Poder Legislativo, mencionou uma palavra fundamental: coragem. Não ter medo. Desde que aqui chegamos, tivemos a coragem de ampliar como nunca a rede hospitais regionais, virtudes demonstradas nesta terrível crise sanitária, fazendo com que esta rede seja vital para manutenção da vida e saúde de milhões de pessoas", disse o governador.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA