07/10/2020 13h46

Fábio Braga reivindica melhorias no sistema de esgotamento sanitário de residencial em Coroatá

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Kristiano Simas - Agência Assembleia
Fábio Braga reivindica melhorias no sistema de esgotamento sanitário de residencial em Coroatá
Fábio Braga solicitou reivindicou melhorias no sistema de esgotamento sanitário em Coroatá

O deputado Fábio Braga (SD), em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (7) e direcionando-se ao Governo do Estado, reivindicou melhorias no sistema de esgotamento sanitário do município de Coroatá, especialmente no Residencial Eco Marajá, onde foram construídas mais de 1.200 unidades habitacionais. 

“No Residencial Eco Marajá, o que mais se reclama é a questão do esgoto, que tem gerado um transtorno imenso à comunidade”, afirmou Fábio Braga, explicando que o conjunto residencial, construído pelo Programa Minha Casa Minha Vida, foi entregue com graves falhas no que diz respeito ao sistema de esgotamento sanitário.

O problema, segundo o deputado, levou os moradores a procurarem a Caema, para que apresente uma solução. “Estamos dando voz e vez ao povo e solicitando à Caema que faça o reparo que precisa ser feito”, discursou o parlamentar.

Fábio Braga fez um relato de suas visitas ao Residencial Eco Marajá, por diversas vezes. “E vi o clamor dessas pessoas para que esse problema seja resolvido”.

O deputado frisou que o sistema de tubulação de esgoto do Residencial Eco Marajá é um problema que tem de ser solucionado o quanto antes.
“É importante que essa informação chegue aos órgãos públicos para que o problema seja solucionado”, finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA