12/01/2021 16h57

Antônio Pereira promete lutar pela conclusão de hospital em Senador La Rocque

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp
Divulgação
Antônio Pereira promete lutar pela conclusão de hospital em Senador La Rocque
Antônio Pereira esteve no município de Senador La Rocque, conferindo a situação das obras do hospital

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na segunda-feira (11), que vai lutar, na Assembleia Legislativa, junto ao governador Flávio Dino (PC do B), ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, e às demais esferas de poder, para retomar as obras do hospital de 20 leitos de Senador La Rocque, na Região Tocantina.    

O anúncio foi feito depois que o parlamentar visitou o hospital, acompanhado do prefeito da cidade, Professor Bartolomeu (Republicanos), do secretário municipal de Saúde, Raí Miranda, do vereador Hilton Miranda e de correligionários. “A população precisa desse hospital, que deve ser concluído e entregue”, disse.    

Na ocasião, Antônio Pereira constatou que o prédio do hospital (viabilizado por ele junto ao Governo) está bastante deteriorado, devido à ação de vândalos, "pois a gestão anterior afrouxou na segurança e o Estado emprestou alguns equipamentos no momento da inauguração do Macrorregional de Imperatriz".

Para Antônio Pereira, a situação atual é diferente, "porque Senador La Rocque tem um prefeito e uma Câmara Municipal comprometidos com a população". “Estamos juntos e dispostos a lutar para retomar as obras do hospital, que atenderá a população por meio do Sistema Único de Saúde (SUS)”, afirmou.     

 

 

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA