03/02/2021 11h21

Solicitação de Yglésio é atendida e Turiaçu recebe viatura da Polícia Civil

Assecom / Dep. Yglésio Moyses

O município de Turiaçu, localizado a 162 Km de São Luís, recebeu, na terça-feira (2), uma viatura da Polícia Civil. O veículo foi adquirido após diálogo entre o Parlamento, por meio do deputado estadual Yglésio Moyses (PROS), e o prefeito Edésio Cavalcanti (Republicanos).

A viatura foi adquirida em função da demanda do município. O assunto foi discutido durante visita do prefeito eleito, Edésio Cavalcanti, à Casa do Povo, em 11 de dezembro, a convite do deputado estadual Yglésio Moyses, ao lado do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B).

Para Yglésio, a destinação da viatura para o município de Turiaçu representa responsabilidade pela segurança dos turienses.

“A destinação da viatura da Polícia Civil representa o nosso interesse em manter a população do município ainda mais segura, além da responsabilidade de proporcionar melhorias para a segurança pública municipal. Não é apenas uma viatura, mas um caminho para ampliar a cobertura da segurança de Turiaçu e garantir a prevenção e diminuição da criminalidade na cidade”, disse o deputado.

O prefeito Edésio destacou que a aquisição da viatura é fruto de uma parceria do município com o Parlamento e que outros benefícios ainda chegarão.

“Essa viatura é um benefício que conseguimos por meio de fortes parcerias que temos com o Parlamento maranhense, em especial com o deputado Yglésio, o que nos garante total apoio em prol da nossa terra. E precisamos manter isso, essa parceria, porque a nossa gente precisa ser cuidada e será com parcerias como essa que tornaremos isso possível e uma realidade”, concluiu Edésio.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA