19/02/2021 14h33

Antônio Pereira destaca trabalho da Assembleia durante a pandemia

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp
Divulgação
Antônio Pereira destaca trabalho da Assembleia durante a pandemia
Antônio Pereira enalteceu o trabalho do presidente Othelino Neto e dos demais parlamentares

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) ocupou o pequeno expediente, na terça-feira (16), para parabenizar a Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele disse que, em pleno Carnaval, a casa do Povo deu um exemplo para todo o Brasil, trabalhando para defender a população.  

O democrata enalteceu o trabalho do presidente Othelino Neto (PCdoB) e dos demais colegas de Parlamento. “O Maranhão, assim como todo o Brasil, passa por um momento difícil e, por essa razão, trabalhamos sem parar e nos colocamos à disposição da sociedade”, disse. 

Para ele, a Assembleia Legislativa teve participação importante, ano passado, nas ações de combate à pandemia e continuará a fazê-lo, pois a situação ainda é crítica. “Nossos leitos de UTIs estão praticamente esgotados”, lembrou.

Vacinação

O parlamentar ressaltou que ainda há muita coisa a fazer. “Nós estamos no período de vacinação, exatamente em um momento em que, no Brasil inteiro, as coisas ficaram mais difíceis para todos”, lamentou.

O deputado alertou para uma segunda onda de propagação do novo coronavírus. “E nós temos de nos unir para buscar soluções. O mais importante é a questão da vacina. Acho a vacinação em massa muito importante”, frisou.

Enquanto membro da Comissão de Saúde da Assembleia, Antônio Pereira considerou que os poderes constituídos devem administrar a distribuição das vacinas. “Tenho a certeza de que o governo estadual, o governo federal e a rede privada solucionarão esse problema”, concluiu.

 

 

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA