02/03/2021 14h25

Ribamar Santana / Agência Assembleia

Elias Auê - Agência Assembleia
Wendell Lages anuncia implantação de posto de polícia em Itapecuru-Mirim
Da tribuna, Wendell Lages anuncia implantação de posto de polícia no povoado Leite, próximo a Itapecuru-Mirim

O deputado Wendell Lages (PMN) anunciou, na sessão plenária desta terça-feira (02), a implantação de um posto de polícia no povoado Leite, próximo à cidade de Itapecuru-Mirim, dentre outros benefícios.

De acordo com o parlamentar, o comunicado foi feito pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Jefersson Portella, em reunião da qual participou, ontem, no gabinete do secretário, com o parlamentar e lideranças da região de Itapecuru, entre elas o líder comunitário Edivaldo, morador do povoado Leite, e o vereador Emerson (PMN).

“A implantação desse posto de polícia beneficiará e melhorará a qualidade de vida e a segurança das pessoas que moram naquela região”, afirmou Wendell Lages, acrescentando que, na oportunidade, solicitou viaturas e motoviaturas para o Batalhão de Polícia sediado em Itapecuru-Mirim e, ainda, implantação de um Colégio Militar no município.

O deputado concluiu o pronunciamento agradecendo ao secretário Jefferson Portela a oportunidade da reunião e as conquistas asseguradas que, segundo ele, beneficiarão a segurança pública na cidade de Itapecuru-Mirim e região do Vale do Itapecuru. “Ficam aqui os nossos agradecimentos ao secretário Jefferson Portela”.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA