05/03/2021 17h56

Antônio Pereira lamenta falecimento do vereador Buzuca de Imperatriz

Assecom / Dep. Antônio Pereira

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) lamentou o falecimento do vereador de Imperatriz, na Região Tocantina, José Carneiro Santos, o popular Buzuca.

O vereador faleceu nesta sexta-feira (5), no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, vítima do coronavírus. Buzuca, como era popularmente conhecido, tinha 52 anos e estava exercendo o seu terceiro mandato.

Na ocasião, Antônio Pereira transmitiu irrestrita solidariedade aos familiares, amigos, admiradores e à população da cidade de Imperatriz, que perdem um grande líder político.

Buzuca estava licenciado de suas atividades na Câmara Municipal da maior cidade da Região Tocantina, uma vez que havia assumido a Presidência da Fundação Cultural de Imperatriz.

O parlamentar marcou seu nome em Imperatriz quando exerceu, em 2015, a Presidência da Sociedade Imperatriz de Desportos e levou o time ao título do Campeonato Maranhense. Ele era natural de Itaguatins, no Tocantins, morava em Imperatriz há mais de 30 anos, foi eleito para três mandatos, em 2008, 2012 e 2020, e deixa esposa e filhos.