15/04/2021 15h32

Deputada Daniella Tema cumpre agenda política em Açailândia

Assecom / Deputada Daniella Tema

Deputada Daniella Tema cumpre agenda política em Açailândia
Deputada Daniella Tema reunida com representantes da classe política de Açailândia

Em cumprimento à sua agenda política, a deputada Daniella Tema (DEM) esteve em Açailândia, na quarta-feira (14), para se reunir com o prefeito Aluísio Sousa e vereadores. A prioridade do encontro foi a discussão sobre demandas do município.

“Vim pessoalmente a Açailândia, cidade pela qual tenho grande carinho,para ver de perto as necessidades da população. Depois dessas reuniões, vamos buscar concretizar os projetos que temos para a cidade”, disse a parlamentar.

Logo pela manhã, Daniella Tema concedeu entrevista à uma rádio local na sede da Câmara Municipal e, em seguida, se reuniu com o presidente da Casa Parlamentar, Felisberg Melo, e os vereadores Thaís Brito, Robenha Maria, Odacy Miranda, Lucas Alves, Erivelton Trindade, Ademar Martins, Fanio Mania, Denes Pereira e Cleones Matos.

“Essa semana me reuni com parte dos vereadores em meu gabinete, em São Luís. Na ocasião, discutimos a necessidade de fortalecer o combate à violência doméstica dentro da cidade e protocolei a Indicação na qual solicitei ao Governo do Estado a instalação da “Patrulha Maria da Penha” e uma equipe especializada para atuar  nesses casos de violência contra a mulher. Além disso, fizemos o pedido de uma UBS para o bairro Vale do Açaí, que deve ser avaliado pelo Ministro da Saúde, Marcelo  Queiroga. Agora, falamos sobre demais demandas. Destaco o empenho de todos os vereadores nessa parceria e agradeço o presidente Felisberg pela recepção e parceria”, ressaltou Daniella Tema..

Depois desse encontro, a deputada dirigiu-se à audiência com o prefeito, Aluísio Sousa, e o vice-prefeito, Joaquim Ramos, para dialogar sobre as necessidades municipalistas.“O prefeito Aluísio é um aliado que tem levado ao nosso conhecimento as necessidades de Açailândia e, também, a do povo açailandense. Temos tratado dessas reivindicações para que, em breve, novas conquistas cheguem ao município e, principalmente, às pessoas. Quero agradecê-lo pela recepção e parceria, e  reafirmar que estamos à disposição para trabalhar juntos por Açailândia,” frisou.

A agenda da deputada encerrou-se com uma visita à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde Daniella Tema conheceu a  estrutura do estabelecimento e conversou com a delegada Gabriela Martins e o delegado Janes Ferreira sobre o trabalho de enfrentamento à violência contra a mulher.

“Fico feliz de ver uma equipe dedicada combatendo a violência contra as mulheres aqui na cidade. Infelizmente, é um crime que pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer hora e é de extrema importância que as vítimas tenham onde pedir socorro e encontrar apoio para denunciar seus agressores. Parabenizo a delegada Gabriela e o delegado Janes e toda a equipe pela dedicação nesse combate”, ressaltou a deputada.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA