15/04/2021 18h59

Rildo Amaral vistoria obra de poço em Ribeirãozinho e garante apoio para evento esportivo

Ascom / Rildo Amaral

Divulgação
Deputado Rildo Amaral realiza vistoria à obra de poço na localidade Ribeirãozinho, em Governador Edison Lobão

O deputado Rildo Amaral (Solidariedade) realizou, esta semana, vistoria à obra de construção de um poço na localidade Ribeirãozinho, no município de Governador Edison Lobão, viabilizado por meio de emenda de sua autoria, no valor de R$ 324.000,00.

A iniciativa visa reduzir o problema de abastecimento de água nas casas de dezenas de famílias do município. Na vistoria à obra, que está na fase final, o deputado esteve acompanhado de vereadores da cidade.

Para o parlamentar, a falta de abastecimento de água ainda é uma dura realidade vivenciada por muitas famílias na Região Tocantina.

“Esta é uma demanda antiga da região do Ribeirãozinho. São muitos pais e mães de família que ainda não sabem o que é ter abastecimento regular de água nas torneiras. Estamos aqui, hoje, fiscalizando o andamento dessa obra que, em pouco tempo, teremos a alegria de entregar para a população”, destacou Rildo Amaral.

Esporte

Em seguida, o deputado e comitiva seguiram para o campo de futebol da cidade, onde os vereadores afirmaram a necessidade de apoio financeiro para a realização do Campeonato de Futebol Amador do local. Na ocasião, o parlamentar garantiu assistência às equipes e destacou a importância dos eventos esportivos para a região.

“Contribuo com a realização dos eventos esportivos da nossa região porque sei da importância desses momentos para as pessoas. Acreditar no esporte não é apenas entregar obras, é também dar condições para que o esportista amador consiga se apresentar, competir. Tenho certeza que será um belo campeonato e estarei aqui para prestigiar”, garantiu o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA