16/04/2021 18h13

Daniella Tema visita São Francisco do Brejão e discute demandas para a cidade

Assecom/ Dep. Daniella Tema

Daniella Tema visita São Francisco do Brejão e discute demandas para a cidade
Deputada Daniella Tema reunida com lideranças políticas do município de São Francisco do Brejão

A deputada Daniella Tema (DEM) esteve, na quinta-feira (15), em São Francisco do Brejão, onde reuniu-se com lideranças políticas do município e populares para discutir demandas propostas para a cidade. Na ocasião, a parlamentar esteve acompanhada  dos vereadores Alisson Nodhan, Marcos Aguiar e Tatu.

“Nossa vinda a São Francisco do Brejão é para conhecer melhor a realidade do município e discutir as necessidades da população para buscarmos melhorias”, destacou Daniella.

A deputada também ressaltou a parceria com representantes do  Parlamento Municipal, com vistas à viabilização de projetos para a cidade.“Aqui, fui recebida de forma muito hospitaleira pelos vereadores  Alisson, Marcos e Tatu, que demonstram muita vontade de concretizar parcerias e trazer mais benefícios para São Francisco do Brejão. Isso é muito importante porque a população se sente verdadeiramente representada. No que depender de nossa ajuda, estaremos sempre à disposição”, frisou.

Desenvolvimento

Daniella Tema também reuniu-se com o prefeito do município, Ronei Alencar, com quem discutiu medidas para fomentar o desenvolvimento local. "Tomamos conhecimento de algumas necessidades do lugar. Muito em breve, teremos projetos para apresentar e buscar a execução dos mesmos”, disse.

No encerramento de sua agenda, Daniella Tema agradeceu pela recepção e revelou estar confiante no resultado das reuniões. "Eu me senti muito bem acolhida pelas  autoridades políticas locais, mas, também, pelo povo de São Francisco do Brejão, que nos cumprimentou com muito carinho por onde passamos. Saio daqui com a confiança de que muitas coisas boas estão por vir para esse povo que muito merece ser honrado com mais conquistas”, concluiu a deputada.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA