18/06/2021 15h45

Recurso destinado por Marco Aurélio garante 33 toneladas de alimentos para a Região Tocantina

Assecom - Dep. Marco aurélio

icone-whatsapp
Divulgação
Recurso destinado por Marco Aurélio garante 33 toneladas de alimentos para a Região Tocantina
Marco Aurélio durante o descarregamento dos alimentos que serão entregues a centenas de famílias na Região Tocantina

Um recurso de mais de R$ 200 mil destinado pelo deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) viabilizou a compra de mais de 33 toneladas de alimentos. As mais de 4 mil cestas básicas serão distribuídas em toda a Região Tocantina, diretamente a entidades e municípios, por meio da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul).

“Agradeço ao governador Flávio Dino, à Secretaria de Governo, à Agemsul e a todos que auxiliam neste momento. Tenho a certeza de que esse recurso que destinei vai melhorar a vida de milhares de famílias que passam por doficuldades financeiras nesta pandemia”, destacou o deputado Marco Aurélio.

Mapeamento

Quatro caminhões carregados de alimentos chegaram ao pátio da Agemsul na manhã desta sexta-feira (18). Após a descarga, a agência realizará o mapeamento das famílias beneficiadas para dar início à entrega. Mais de 4 mil famílias serão beneficiadas.

“É um momento de muita alegria. Esse recurso do deputado Marco Aurélio vai auxiliar as famílias mais necessitadas neste momento de pandemia. Destaco essa grande sensibilidade humana do governador Flávio Dino e do deputado Marco Aurélio, que sempre olham para a nossa região” finalizou o presidente da Agemsul, Davison Nascimento.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA