13/07/2021 19h27

Othelino viabiliza pavimentação asfáltica para Duque Bacelar em reunião com Flávio Dino

Andressa Valadares / Agência Assembleia

Dney Justino - Agência Assembleia
Othelino Neto após a reunião com o governador Flávio Dino e o prefeito Flávio Furtado, no Palácio dos Leões

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu-se, nesta terça-feira (13), no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino e o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, para discutir obras de melhorias no município, viabilizadas por intermédio do parlamentar.

No encontro, atendendo a uma indicação de Othelino Neto, o governador Flávio Dino autorizou a execução de obras de pavimentação de ruas da cidade, que serão realizadas com investimentos na ordem de R$ 1,2 milhão. Também foi garantida a promoção do ‘Arraial da Vacinação’ no município para acelerar a imunização da população contra a Covid-19.

“Fiquei muito feliz com a reunião e com aquilo que foi apresentado pelo prefeito como demandas importantes para a cidade. São parcerias importantes, que a população de Duque Bacelar muito vai ganhar”, afirmou Othelino.

Diney Justino - Agência Assembleia
Othelino cumprimenta o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, que agradeceu o seu apoio em viabilizar melhorias para o município

Na reunião, o governador Flávio Dino informou que a obra de construção do Sistema de Abastecimento de Água de Duque Bacelar, uma demanda antiga da população, já está na fase de conclusão e deverá ser entregue ainda este ano. O chefe do Executivo Estadual garantiu, também, que outras obras de infraestrutura serão realizadas no município.

“Foi uma reunião em que abrangemos um conjunto de direitos fundamentais para a população de Duque Bacelar. Seguiremos fazendo esses investimentos em benefício da população”, afirmou Dino.

O prefeito Flávio Furtado agradeceu o apoio do deputado Othelino Neto e a atenção dada pelo governador Flávio Dino às demandas da cidade. “Duque Bacelar recebe isso em boa hora e com muita gratidão e satisfação”, declarou o gestor.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA