14/07/2021 15h03

Vinicius Louro parabeniza vereador por PL sobre taxa de iluminação pública

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) parabenizou, durante pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (14), o vereador Chiquinho Bringel, do município de Carolina, autor do Projeto de Lei 01/2021, aprovado na Câmara Municipal. O projeto trata da isenção do pagamento da taxa de iluminação pública por contribuintes de baixa renda residentes no município, enquanto durar o período de calamidade pública e pandemia. 

O parlamentar destacou o trabalho e empenho do parlamentar, que tem mostrado sensibilidade. “Parabéns, Chiquinho, por sua visão política e contribuição popular. Nesse momento de crise, em que a pandemia levou muitas vidas e diminuiu a renda da população, apresentar um PL dessa magnitude, favorecendo todas as pessoas de baixa renda de Carolina, demostra sua sensibilidade. Parabéns!”.

Vinicius Louro aproveitou para chamar a atenção dos vereadores para que o mesmo benefício chegue a todo o Maranhão, principalmente nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde o parlamentar nasceu, cresceu e tem grande representatividade. 

“Quero cobrar o mesmo dos outros vereadores do Maranhão, principalmente de Pedreiras e Trizidela do Vale, para que apresentem projeto semelhante. Temos pessoas carentes pagando taxas injustas de iluminação pública e, muitas vezes, não existe nenhum poste com uma lâmpada nas suas ruas. O vereador Chiquinho Bringel é exemplo para o Maranhão”, afirmou o parlamentar. 

Ainda segundo Vinicius Louro, a vereadora de Pedreiras, Katyane Leite, comprometeu-se a pedir isenção da taxa de iluminação pública para pessoas de baixa renda da cidade.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA