19/07/2021 14h52

Antônio Pereira anuncia benefícios para Senador La Rocque e João Lisboa

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp
Divulgação
Antônio Pereira anuncia benefícios para Senador La Rocque e João Lisboa
Antônio Pereira durante visita à Região Tocantina, onde anunciou obras para os municípios de Senador La Rocque e João Lisboa

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, no sábado (17), que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), deverá autorizar, nos próximos meses, importantes benefícios reivindicados pela população dos municípios de Senador La Rocque e João Lisboa.  

O anúncio foi feito durante agenda do parlamentar na Região Tocantina, quando visitou as duas cidades, acompanhado dos prefeitos Bartolomeu Alves (Republicanos) e Vilson Soares  (PDT). Na ocasião, ele conversou com vereadores, lideranças políticas e moradores da região.  

Senador La Rocque

Em Senador La Rocque, Antônio Pereira informou que a Avenida Sete de Setembro, que dá acesso aos centros de produção do município, será pavimentada com cerca de 1 km de piso em bloquetes. “A obra foi autorizada pelo secretário Marcio Jerry. No próximo dia 21, o governador Flávio Dino assinará a ordem de serviço para a recuperação dessa via”, afirmou.

O democrata adiantou que Senador Rocque receberá, também, duas pontes de concreto, substituindo as pontes de madeira danificadas, ligando o centro da cidade a dois importantes bairros periféricos. Outro benefício será um poço artesiano, perfurado pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

João Lisboa    

Em João Lisboa, durante reunião com o prefeito Vilson Soares, vereadores e lideranças políticas, Antônio Pereira anunciou que está viabilizando, junto ao Governo do Maranhão, por meio da SECID, obras para beneficiar a população do bairro Sálvio Dino, um dos mais carentes da cidade. 

Ele revelou que o problema de abastecimento de água no bairro Sálvio Dino já foi resolvido. “Agora, com o apoio do secretário da SECID, Marcio Jerry, vou solicitar ao governador Flávio Dino que atenda ao pedido do prefeito e da população para executarmos o serviço de pavimentação asfáltica do bairro, que, por sinal, leva o nome do falecido pai do governador Flávio Dino: Sálvio Dino”, concluiu.       

 

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA