19/07/2021 15h41

Betel Gomes prestigia ato de entrega de viaturas na Praça Maria Aragão

Assecom / Dep. Betel Gomes

icone-whatsapp
Divulgação
Betel Gomes prestigia ato de entrega de viaturas na Praça Maria Aragão
Deputada Betel Gomes com o governador Flávio Dino durante o ato de entrega das viaturas

A deputada estadual Betel Gomes (PRTB) participou, nesta segunda-feira (19), na Praça Maria Aragão, da solenidade de entrega de 112 viaturas que reforçarão o trabalho de combate à criminalidade em diversos municípios maranhenses. O evento, presidido pelo governador Flávio Dino, contou com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, dos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e de várias autoridades e parlamentares.

O município de Buriticupu, um dos redutos eleitorais da deputada Betel Gomes, foi um dos contemplados. Para a parlamentar, os investimentos no setor de segurança pública são necessários e atendem aos anseios, principalmente, da população do interior do estado.

“Essa ação do governo estadual é muito importante. Estamos testemunhando um esforço do poder público no sentido de ampliar a rede de segurança. É necessário. Precisamos intensificar o combate à violência para tranquilizar o cidadão de bem. Os investimentos farão muita diferença, principalmente no interior do Maranhão, onde a carência é maior. Parabenizo o governador Flávio Dino e o secretário Jefferson Portela”.

Política estratégica

O mapa de distribuição das novas viaturas segue a política estratégica de combate à criminalidade estabelecida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, que vem gerando resultados positivos como a redução da criminalidade. Os veículos são equipadas com tecnologia de ponta e adequadas para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas e, ainda, na condução de suspeitos.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA