19/07/2021 17h34

Adelmo Soares viabiliza viaturas para municípios maranhenses

Assecom / Dep. Adelmo Soares

Adelmo Soares viabiliza viaturas para municípios maranhenses
Adelmo Soares durante entrega de chave de viatura para o município de Rosário

O Governo do Estado atendeu à solicitação do deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e entregou, nesta segunda-feira (19), novas viaturas para Caxias, Esperantinópolis, Rosário, Codó e Santo Amaro. A entrega dos veículos aconteceu durante solenidade conduzida pelo governador Flávio Dino, na Praça Maria Aragão, em São Luís.

“Destinando essas viaturas, nós estamos reforçando a segurança das cidades, da nossa população e combatendo, de forma eficaz e rápida, a criminalidade em todo o Maranhão”, disse o parlamentar.

Para Adelmo Soares, a aquisição dos veículos é resultado da união entre o municipalismo, o Parlamento e o Executivo Estadual. “Essas novas viaturas representam um trabalho feito em conjunto. Nós estamos sempre em contato com os prefeitos e prefeitas, ouvindo as necessidades da cidade, as demandas da população e, de forma muito frequente, dialogamos com o Governo do Estado para solicitar benefícios aos municípios. Temos a satisfação de contar com a sensibilidade e responsabilidade do governador Flávio Dino para atender demandas como esta, que são de grande importância para o povo”, ressaltou.

Durante a solenidade de entrega dos veículos, Adelmo recebeu a chave da viatura de Esperantinópolis com o prefeito Alusinho e a de Rosário, acompanhado do prefeito Calvet Filho. “É um prazer imenso receber essas viaturas e saber que logo elas estarão nas ruas desses municípios, reforçando o trabalho dos policiais, tornando nossas cidades mais seguras e nossa polícia mais equipada”, disse.

As viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas e, ainda, na condução de suspeitos.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA